Ola! Quando o seu entregador relatar que não recebeu um devido pedido, podemos analisar algumas informações. Vamos lá:
Primeiro vamos abrir o pedido e verificar se não o nome do entregador aparece em eventos, se o nome dele estiver nos eventos marcando somente como enviado, está tudo certo e pode ser uma falha de conexão do aparelho no momento de receber o pedido, mas caso não estiver lá, o entregador realmente não recebeu e vamos precisar fazer mais analises.
2: Verificar se o entregador está ativo no app
3: Confirmar se o tipo de veiculo do entregador está cadastrado (Mesmo se você tiver apenas um tipo de veiculo, ele precisa estar cadastrado para o entregador), e tambem se ele não está bloqueado.
4: verificar quem é o cliente desse pedido e abrir as configurações desse cliente. Verificar se ele tem entregadores fixos ou priorizados e analisar tambem se o entregador não está bloqueado para esse cliente.
5: Verificar a distribuição de pedidos, se tiver definido como Manual o pedido não vai ser enviado automático para nenhum entregador somente vai ser enviado quando o Admin definir quem vai ser o entregador
6: Analisar se o entregador estava dentro dos requisitos da parametrização avançada (Configurações >> Permissões em pedidos)
6.1 : Distancia máxima do estabelecimento (Se ele estiver na distancia superior a configurada o pedido não vai chegar para o entregador)
6.2 Maximo de entregas em andamento (Se o entregador estiver atingido o máximo de pedidos em aceitos ao mesmo tempo ele não vai receber o próximo pedido ate finalizar uma das entregas já aceitas)
7: Parâmetros avançados por tipo de veiculo: Caso tenha mais de um tipo de veiculo cadastrado verificar se um dos tipos de veículos estava fora das parametrizações personalizada. (Parametrização personalizada por tipo de veiculo anula a configuração padrão 6.1)