Caso você deseje que os pedidos que vierem das integrações sejam agrupados em um único pedido até que o entregador colete o pedido, você pode ativar essa configuração no painel administrativo.
Para isso, acesse o menu Configurações > Configurações do Aplicativo.
Dentro das configurações do aplicativo, você pode ativar a possibilidade de agrupamento de pedidos vindos da integração marcando o campo "Agrupar pedidos vindos das integrações até que o pedido seja coletado".
Também preencha o número máximo de locais de entrega em um único pedido caso deseje e o sistema irá agrupar somente aquele número no mesmo pedido, não extrapolando o limite em nenhum caso.
Como funciona na prática
Digamos que às 08h00 seu cliente que está integrado recebe um pedido do iFood e esse pedido está pendente ou o entregador aceitou mas não chegou no seu estabelecimento ainda e, às 08h05 ele recebe outro pedido.
Caso a configuração de agrupamento esteja ativa, o segundo pedido irá ser um endereço adicional junto com o primeiro pedido e o mesmo entregador poderá pegar as 2 entregas ao mesmo tempo com o estabelecimento.
Agora caso o agrupamento esteja desativado, cada pedido irá buscar um entregador de forma distinta e cada entregador atenderá cada pedido individualmente.