Vamos começar! Em seu painel administrativo, procure pela opção "Pedidos" na barra lateral.
Ao abrir o menu de pedidos, basta selecionar qual pedido deseja consultar e abrir detalhes do pedido desejado.
Agora, com os detalhes do pedido em aberto, role a pagina para baixo ate encontrar o quadro de eventos.
Agora em seu quadro de eventos, você pode acompanhar todo o histórico de um pedido (para quais entregadores o pedido foi enviado, quem rejeitou e quem aceitou) desde o momento em que foi solicitado ate ele ser aceito. Dentro dos eventos algumas informações são:
1- Pedido enviado ao entregador: Pedido foi enviado ao entregador mas o entregador estava com a app fechado, e a sobreposição da tela desativada. (Pedido chegou apenas via notificação push).
2- Pedido enviado (com notificação) para o entregador. São aparelhos que não utilizam sobreposição de tela em seu sistema operacional (IOS). Então o pedido chega via notificação ao usuário.
3- Pedido enviado ao entregador (com sobreposição de tela). O entregador concedeu ao app a permissão sobreposição de tela. Sendo assim a entrega tocou para ele e sobrepôs na tela do mesmo. (Apenas aparelhos com sistema operacional Android aceita sobreposição de tela).
4- Entregador aceitou o pedido: Mostra qual do entregadores aceitou o pedido.
Vale lembra que no quadro de eventos, conseguimos visualizar a data e horário de cada acontecimento do pedido, e também o nome e numero de usuário do entregador.