Vamos la! Inicialmente em seu painel administrativo, selecione o menu configurações no canto direito superior da tela, e então clique na opção configurações do aplicativo.
Ao abrir o menu configurações do aplicativo, você sera direcionado a pagina onde vai editar e escolher qual personalização é ideal para você.
1-Solicitar Código de Confirmação nas entregas: Nesta opção, para finalizar a entrega é necessário o entregador digitar o código que e gerado automaticamente no painel do cliente apos solicitar a entrega.
2-Permitir entregador cancelar pedido após aceito: Ao selecionar esta opção você permite ao entregador cancelar um pedido aceito a qualquer momento.
3-Máximo de Entregas em Andamento: Esse campo você deve preencher com a quantidade limite de entregas em que seu entregador pode aceitar ao mesmo tempo.
4-Método de Distribuição Automática: Trabalhamos com dois métodos de distribuição de entregas. Caso selecione 1-1, os pedidos vão ser enviados a apenas um entregador e somente sera direcionado a outro apos exceder o tempo configurado por você no campo "Tempo limite para aceitar". Selecionando a opção "Todos" o pedido sera direcionado a todos os entregadores ativos no momento em questão.
5-Tempo limite do pedido (minutos):Esse tempo configurado por você (em minutos), define quanto tempo o pedido pode ficar aguardando um entregador aceitar. Apos esse prazo limite o pedido automaticamente sera cancelado.6-Débito máximo do entregador: Valor máximo que o entregador pode estar em debito com a plataforma. Apos exceder o limite estipulado, o entregador automaticamente não vai receber mais pedidos.
7- Distância máxima permitida (Km): Distancia máxima em km que o entregador pode estar do estabelecimento para aceitar o pedido.
8- Distância máxima permitida do local de coleta (Km): Distancia máxima em que o entregador pode estar do local de coleta para selecionar que coletou o pedido.
9- Distância máxima permitida do local de destino (Km): Distancia máxima em que o entregador pode estar do destino para marcar o pedido foi entregue.
10- Permitir o agendamento de pedidos: Ao selecionar essa opção você pode permitir que seus clientes agendem pedidos, e logo abaixo, (11) basta selecionar os dias da semana em que você quer permitir agendamento e colocar a faixa de horário desejada.
12- Texto do cabeçalho: Texto que vai ser exibido como cabeçalho no link de pedidos de clientes.
13- Texto do subcabeçalho: Texto abaixo do cabeçalho em seu link de pedidos de clientes.
14- Imagem de fundo: Imagem em que vai ser exibida de fundo no link de pedidos.
E esse vai ser o resultado de suas configurações acima:
Agora que a configuração do seu link esta pronta, role um pouco mais abaixo para realizar a configuração das cores do app do entregador.