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Como personalizar as configurações do meu site.
Como personalizar as configurações do meu site.

Segue passo a passo de como personalizar o seu site de clientes e as cores do app do entregador.

William Silveira Guimarães avatar
Escrito por William Silveira Guimarães
Atualizado há mais de 5 meses

Vamos la! Inicialmente em seu painel administrativo, selecione o menu configurações no canto direito superior da tela, e então clique na opção configurações do aplicativo.

Ao abrir o menu configurações do aplicativo, você sera direcionado a pagina onde vai editar e escolher qual personalização é ideal para você.

1-Solicitar Código de Confirmação nas entregas: Nesta opção, para finalizar a entrega é necessário o entregador digitar o código que e gerado automaticamente no painel do cliente apos solicitar a entrega.

2-Permitir entregador cancelar pedido após aceito: Ao selecionar esta opção você permite ao entregador cancelar um pedido aceito a qualquer momento.

3-Máximo de Entregas em Andamento: Esse campo você deve preencher com a quantidade limite de entregas em que seu entregador pode aceitar ao mesmo tempo.

4-Método de Distribuição Automática: Trabalhamos com dois métodos de distribuição de entregas. Caso selecione 1-1, os pedidos vão ser enviados a apenas um entregador e somente sera direcionado a outro apos exceder o tempo configurado por você no campo "Tempo limite para aceitar". Selecionando a opção "Todos" o pedido sera direcionado a todos os entregadores ativos no momento em questão.

5-Tempo limite do pedido (minutos):Esse tempo configurado por você (em minutos), define quanto tempo o pedido pode ficar aguardando um entregador aceitar. Apos esse prazo limite o pedido automaticamente sera cancelado.6-Débito máximo do entregador: Valor máximo que o entregador pode estar em debito com a plataforma. Apos exceder o limite estipulado, o entregador automaticamente não vai receber mais pedidos.

7- Distância máxima permitida (Km): Distancia máxima em km que o entregador pode estar do estabelecimento para aceitar o pedido.


8- Distância máxima permitida do local de coleta (Km): Distancia máxima em que o entregador pode estar do local de coleta para selecionar que coletou o pedido.


9- Distância máxima permitida do local de destino (Km): Distancia máxima em que o entregador pode estar do destino para marcar o pedido foi entregue.


10- Permitir o agendamento de pedidos: Ao selecionar essa opção você pode permitir que seus clientes agendem pedidos, e logo abaixo, (11) basta selecionar os dias da semana em que você quer permitir agendamento e colocar a faixa de horário desejada.

12- Texto do cabeçalho: Texto que vai ser exibido como cabeçalho no link de pedidos de clientes.


13- Texto do subcabeçalho: Texto abaixo do cabeçalho em seu link de pedidos de clientes.


14- Imagem de fundo: Imagem em que vai ser exibida de fundo no link de pedidos.
E esse vai ser o resultado de suas configurações acima:

Agora que a configuração do seu link esta pronta, role um pouco mais abaixo para realizar a configuração das cores do app do entregador.

Nas opções de temas, vamos ter duas opções: Claro e Escuro o qual seu entregador vai selecionar a que mais deseja nas configurações dentro do app. Um pouco mais abaixo vamos escolher qual a:

1- Cor Principal: Essa cor vai ser direcionada a todos os textos e escritos dentro do app.


2- Cor secundária: Cor direcionada as linhas divisórias dentro do app.


3- Cor de destaque: Direcionada a locais de detalhes (Onde se localizam informações dos pedidos do entregador)


4- Cor de fundo: Cor de toda a parte do fundo ao app.
Finalizado todas as configurações, basta salvar e o seu resultado vai ser esse:

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